segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo 11 - "Não deites foguetes antes da festa"

O David puxou-me pela cintura e agarrou-me no rosto e deu-me um beijo calmo, mas muito apaixonante... eu não queria acabar aquele beijo...
- Amo você - disse o David sussurrando-me ao ouvido
Pegou em mim e rodopiou-me, eu estava feliz....
- Ah já agora... você está uma gata...
- Também não estás nada mal menino David...estás gostoso - disse imitando o sotaque dele
Ele pousou-me no chão e eu fugi dele, estava com intenções de brincar um bocadinho com ele para descontrair um pouco mas ficou-se mesmo pela intenção...
- Anda cá - apanhou-me, agarrou-me pela cintura e voltou a beijar-me
Estávamos tão entretidos que nem reparamos que a Bia e o Rúben chegaram ao nosso lado, escondi o rosto no pescoço do David envergonhada
- Já anda aqui namoro? - perguntou o Rúben olhando para nós
- Não ainda não - disse o David sentando-me no banco e pondo-se de joelhos á minha frente
- David que vais fazer? - disse eu desconfiada e com um certo medo
- Catarina Pires quer ser minha mulher, quer ser a minha eterna mulher, mãe dos meus filhos, a mulher que faz o meu coração bater , quer namorar comigo?
- Ei lá á moda antiga mano - gozando o Rúben e levando uma cotovelada da Bia
- Hummm - levantei-o - Claro que aceito meu amor....mas já tivemos a conversar eu quero que isto fique entre nós, eu quero continuar a ter a minha privacidade....
- Eu sei meu amô, eu amo você Catarina
Ele agarrou em mim e beijou-me... dirigimo-nos para dentro do restaurante estava a ficar frio... fui á beira dos meus colegas do desfile...
- Pessoal desculpei-me mas vou mudar-me para uma mesa aqui ao lado, não há problema?
- Não, vai Catarina, não te preocupes - disseram eles
- Obrigado, então bom jantar
Despedi-me deles e dirigi-me á mesa onde estava o David, a Bia e o Rúben... sentei-me ao lado do David, que logo me pegou na minha mão e colocou-a na sua perna e pondo a sua por cima da minha
- Amo você - disse-me ao ouvido e dando-me um beijo na bochecha
- Cala-te e come - disse envergonhada
Jantamos e ficamos um pouco á conversa durante cerca de uma hora e depois resolvemos ir embora...
- Quer vir para minha casa? - disse o David ao meu ouvido
- humm não sei David... - ele fez uma cara de gatinho e não resisti - ok eu vou mas o meu carro está lá fora
- Que não seja por isso - disse a Bia ouvindo a nossa conversa
- Diz lá a ideia Bia  - disse curiosa
- Nós viemos no carro do David e tu vieste no teu - olhei para ela e ela prosseguiu - então dá-me a chave do teu carro que eu levo-o e tu vais no carro do David
- Ya, ok pode ser...mas assim vai para minha casa - disse atirando-lhe a minha chave
- Pode ser e depois vocês vão lá ter a tua casa, ok? - perguntou a Bia
- Ok ok...Xauzinho meninos beijos
A Bia e o Rúben entraram no carro e percebi que o Rúben é quem iria conduzir, mandei um sms á Bia: "Diz ao Rúben para não me estoirar o carro...beijos, namora muito :)"
- David posso conduzir? - disse fazendo beicinho
- Só por esse beicinho eu deixo sim mas... - tinha que vir um mas - ... você tem de me dar um beijo - disse ele rindo-se
- Ah está bem eu dou - agarrei-me a ele e beijei-o - está bem assim?
- Sim, mas não quer dar outro ?
- Pode ser - disse dando-lhe um beijo na bochecha e irando-lhe as chaves do bolso
- Ai assim não vale
- Ah vale, vale - disse fazendo-lhe uma caricia no rosto
- Ai, Ai quero outro beijo
- Em casa, David - disse correndo para o lugar de condutor
- Esta noite promete - disse ele com um sorriso maroto
- Não deite foguetes antes da festa David, pode ser que te enganes
- Pronto já não digo mais nada - disse fazendo-se de amuado
Sentei-me e pus o sinto e o David introduziu a morada no GPS, ainda não sabia o caminho mas chegamos lá em  minutos....



Como será que vai correr a noite? Será que eles vão ter uma noite calma? ou agitada?
Esperem pelo próximo episódio
Beijos



Elisabete

3 comentários:

  1. fantastico...

    quero mais... agora tou super curiosa para ver o proximo capitulo...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Uhmm muito bom :P
    Vou quero mais um para ver no que isto vai dar xD
    adorei o pedido do David,tão fofinho +.+
    Beijinhos
    Rita
    http://umanovadefinicaodeamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito!
    E quero saber como corre a noite!

    Mariaa
    http://mariaainwonderland.blogspot.com

    ResponderEliminar