sábado, 22 de outubro de 2011

Capitulo 10 - "Tu és especial para mim, David"

Cheguei a casa e estive a rever as coisas do desfile, ia ser a apresentadora e tinha de estar preparada...
Treinei durante quase 2 horas até que adormeci... No dia seguinte acordei cedo, tinha de estar ás 8 horas no espaço que alugamos em Benfica... Cheguei lá e vi logo a Joana, uma das raparigas que iria desfilar.
- Ola Joana, tudo bem? - disse dando-lhe dois beijos
- Ola Catarina, está mais ou menos - respondeu com um certo nervosismo
- Então porquê? Estás nervosa?
- É sim Catarina, é desfilar diante muita gene
- Calma vai correr tudo bem
Dirigimo-nos as duas para os testes de maquilhagem e de cabelo...estivemos naquilo a manhã inteira. O desfile seria ás 6 horas da tarde. Almoçamos e por volta das 2 horas fizemos o ensaio geral, passadas 2 horas fomos para a maquilhagem e Cabeleireiro... saí de lá e fui directa para o camarim vestir-me e preparar-me para o desfile..

Quando acabei de me vestir já eram 6 horas, por isso o desfile começou.
- Boa Tarde, eu sou a Catarina Pires, muito obrigado por estarem presentes neste desfile, para nos ajudar...
E o desfile começou e tudo correu bem, as modelos estavam lindíssimas e as pessoas gostaram. No final do desfile ia haver um jantar com todas as pessoas envolvidas no desfile, a vontade de ir era pouca mas lá me convenceram. O jantar seria um restaurante muito bem conceituado junto ao CCB...
Antes de ir fui trocar de roupa, o vestido era muito bonito, mas fui trocar por um mais curto...


Dirigimo-nos ao restaurante, entramos e sentamo-nos...pedimos umas bebidas para começar, ia ser uma noite longa, e muito longa por sinal...dei de caras com o David, a Bia e o Rúben a entrar no restaurante, fiquei em estado de choque, mas ao mesmo tempo contente por rever o David. Ganhei coragem e dirigi-me a eles.
- Olá, o que estão a fazer por aqui? - perguntei
- Nós tínhamos de tirar aqui o menino David de casa e como costumam ser aqui os jantares do Benfica aproveitamos e viemos - disse o Rúben cumprimentando-me
- Olá rapariga, tu estás linda - disse a Bia dando-me dois beijos
- Não exageres estou normal
- Oi Catarina - disse o David dando-me dois beijos e afastando-se logo de seguida
- Bia vamos escolher uma mesa, e deixamos aqui a Catarina e o mano conversarem - disse o Rúben saindo puxando a Bia
Eles deixaram-nos sozinhos e por isso disse ao David para irmos para um sitio mais calmo, e fomos par o jardim.
- Catarina me desculpe pelo que aconteceu- disse o David pegando-me nas mãos
- David não te preocupes, não tens de pedir desculpa...
- Este tempo que eu passei sem você deu para ver que tu és mais que uma amiga, eu gosto de você Catarina... Você virou meu mundo...
- David eu sinto o mesmo mas tenho medo, tenho medo do teu mundo...
- Eu nunca trairia você, eu te amo, mas o meu mundo é este Catarina...eu sei que é difícil conviver neste mundo mas eu te ajudo, mas me dê uma oportunidade, por favô
- David, eu não sei esse mundo é complicado...eu vou perder a minha privacidade, eu não quero aparecer em todas as revistas intitulada como sendo a nova conquista do menino de ouro do Benfica...entende isso eu tenho medo que tu te fartes de mim, tenho medo que me troques, tenho medo de te perder...
- Oh meu amô é por isso que você é especial, você é genuína, você é especial para mim...
- E tu és especial para mim David...
- Então Catarina me dê uma oportunidade - disse aproximando-se de mim..




AH ah   
E o que acontecerá agora será que eles se acertam?
vamos ver...


P.S. desculpem se o meu brasileiro não está correcto 

 

4 comentários:

  1. OHHHHHHHHHH!!!
    Não se pode acabar assim um capitulo!!!
    Fico à espera do próximo rapidinho!!

    Mariaa

    http://mariaainwonderland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oieeeeeeeeeeeeeeeeee



    Adoreiiii , tens de continuar , não vale deixar-nos assim , nesta agonia :D


    Espero que eles se acertem :D


    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Gostei muito:P
    e fico à espera de mais :)que deixar-me assim não dáxD
    Beijinhos
    Rita
    http://umanovadefinicaodeamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar