segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 8 - "Posso confia em ti"

(David)
...
Ela não estava atendendo... A Bia era muito chegada à Catarina e podia saber alguma coisa dela, por isso telefonei-lhe...
- "sim"
- Bia, cê tá com a Catarina, ou sabe alguma coisa dela? - perguntei preocupado
- "Sim, tem calma. Ela está comigo, a descansar agora"
- Mas ela tá bem? - continuava preocupado
- "Sim está, mas tenta falar com ela amanhã ou assim "
- Sim amanhã eu vou na casa dela
- "Fazes bem, mas calma"
- Obrigada por tudo Bia
- "De nada. e puder ajudar"
- Até amanhã Bia e obrigada por me ajudar
- Até amanhã, e não tens de agradecer
Desliguei...
Me deitei na cama e pensando nela, acabei por adormecer. De manhã acordei cedo, tomei banho e me vesti, comi qualquer coisa e dirigi-me a casa da Catarina, eu tinha que falar com ela.
Cheguei lá e toquei á campainha ...
- "Quem é?" - disse a Bia
- É o David
- "Ah entra é o 2º esquerdo"
- Eu sei
Cheguei ao apartamento e a Bia estava à porta
- Ola, entra - disse ela
- Ola - entrei e reparei que a Catarina estava a dormir no sofá
- Ela tá bem?
- Está, mas fala baixo, deixa-a descansar
- Ok... ela te contou o que aconteceu ontem?
- Contou, anda comigo - seguimos um corredor - ele tem medo David
- Medo de quê?
- Posso confiar em ti?
- Pode, sim, claro Bia
Entramos no quarto que devia ser da Catarina, pois tinha várias fotos dela, e sentamo-nos nas cadeiras encostadas na secretária
- Ela tem medo de te magoar e de sair magoada de um relacionamento
-Eu não quero magoar ela Bia, eu gosto dela
- David, ela acerca de um ano acabou um relacionamento, um relacionamento que durou 2 anos, mas acabou mal, o Rui traiu-a exactamente no dia em que faziam 2 anos de namoro. Ela foi ter com ele, fazer-lhe uma surpresa ao apartamento dele, ele já tinha a chave, e quando entrou encontrou uma bagunça na sala, roupas espalhadas na sala, mas foi até ao quarto encontrou o rui com outra na cama...Ela desde aí nunca mais se apaixonou nunca mais se interessou por outro rapaz
- Eu não quero magoar ela - disse levantando-me e pegando numa moldura com a foto dela
- Eu sei que não David, mas ela tem medo e é normal... Agora tens de lhe dar espaço
- Eu lhe dou o espaço que ela precisar, mas eu não a quero perder.
Entretanto a Catarina entrou no quarto...
- eu vou sair, vocês os dois precisais de falar - disse a Bia saindo do quarto
Ela saiu e eu pousei a moldura que tinha na mão e me sentei na cadeira e a Catarina sentou-se na cama...
- Desculpe Catarina, eu não devia ter feito aquilo, desculpe
- Eu também não devia ter tido aquela reacção, desculpa
- Catarina eu te vou dar o espaço que precisar, quanto tiveres preparada, falamos... mas até lá te dou espaço
Lhe dei um beijo na testa e abri a porta, ela amarrou-me no braço...
- Obrigado David
- Não precisa de agradecer, eu gosto de você vou lutar para ter o seu amor.....
Abraçamo-nos, eu lhe dei um beijo na testa e saí....

3 comentários:

  1. Mais!!
    Quero mais!

    Bjokinhas
    Mariaa

    http://mariaainwonderland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. está lindooooooo * O*
    mais sff ;)
    beijinhos
    Rita
    http://umanovadefinicaodeamor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar