segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capitulo 12 - "A noite part. 1"

Chegamos a casa dele e eu como estava com um vestido um pouco decotado fiquei com frio, então ele tirou o casaco e deu-me....
- Assim já estou melhor - disse eu dando-lhe a mão
- Agora sou eu que tenho frio - disse ele a fazer biquinho
- Olha-me este dá-me o casaco depois queixa-se que tem frio... - ele deu uma gargalhada - anda cá que eu aqueço-te
- Como pode dizer-me? - disse esboçando um sorriso
- Assim... - puxei-o para mim e dei-lhe um beijo
- Muito melhor... - disse pegando em mim ao colo
- David, que estás a fazer?
- Já vê...
Fiquei um pouco desconfiada mas deixei-me levar, entramos em casa e ele sentou-me no sofá...
- Que vais fazer, David?
De repente vejo ele a tirar morangos e natas do frigorífico, afinal não tínhamos pedido sobremesa no restaurante, encheu uma taça cheia de natas e veio para a minha beira
- Ah era isto? - disse pegando num morango e mergulhando-o nas natas
- Gostou? - perguntou-me sorridente
- Eu adorei - disse pegando num morango e dando-lhe à boca
Depois andamos nisto quase 1 hora, os morangos foram todos e as natas acabaram por esgotar também. Ele ligou o sistema de som e agarrou em mim e começamos a dançar, e naquele clima começamos a beijar-nos...ele colocou as mãos no vestido, na zona do fecho do vestido, e olhou para mim...
- Posso? - disse olhando fixamente para mim
- Humm... -  disse desviando o olhar dele - eu disse que queria ir com calma David
- Eu não te forço a nada Catarina....
- Eu sei que não meu amor... ficamos aqui a namorar e vemos no que dá
- Humm pode ser meu amô - disse ele abraçando-me - mas já que vamos ficar aqui, vamo jogar PS
- Ok, ok pode ser...mas posso pedir-te uma coisa?
- Tudo meu anjo - disse fixando o olhar em mim
- Gostei do meu anjo - disse sorrindo
- Ai sim meu anjinho?
- Sim... mas olha emprestas-me uma roupa . é que já estou farta deste vestido...
- Anda comigo ao meu quarto - disse agarrando-me na mão
- Ao teu quarto? - disse com medo
- Eu não vou fazer nada, mas à roupa está no meu quarto
- Eu sei mas... - ele interrompeu-me 
- Não há mas nem meio mas...anda - Agarrou em mim ao colo e levou-me para o quarto e sentou-me na cama
Começou a vasculhar dentro do armário e tirou um pijama curto, achei estranho porque era um pijama de mulher
- Este pijama é da minha irmã, deve servir em você....
- Tu queres que eu vista isto? 
- Se não quiser, não vista Catarina...se quiser ficar em langerie eu não me importo - disse ele em tom malandro
- Ahah, pode ser mas arranja-me uma camisola tua, não está propriamente calos
Ele virou-se novamente para o roupeiro e tirou um hoddie cinzento de capuz e deu-me para a mão
- Só mais um favor, pode ser? - disse olhando-o nos olhos
- Ai, ai diga lá amô...
- Desapertas-me o vestido? - disse provocando-o
- Ai meu Deus...você quer matar-me mulher
- Oh, não quero matar-te, quero provocar-te
- Ah...então anda cá - deu-me um beijo nos lábios e começou a desapertar-me o vestido




Humm, ainda não foi agora...o que será que vai acontecer durante a noite?
Esperem o próximo capitulo

1 comentário:

  1. espectacular... maravilhoso...

    quero mais... agora tou curiosa para saber como vai acabar a noite e para ver tb o proximo capitulo...

    continua...

    ResponderEliminar