terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capitulo 13 - "Eu, mimada!?"

Acordei de manhã e o David já não se encontrava ao meu lado, levanta-me e reparo num bilhete e uma rosa vermelha ao fundo da cama "Bom dia amô, não saia da cama...Já volta com uma surpresa. Te amo meu anjo". Fiz o que ele me pediu e deixei-me ficar... O quarto estava uma bagunça, voltei a levantar-me e peguei na roupa que estava espalhada no quarto e pousei-a em cima de uma cadeira e voltei a deitar-me com a rosa na mão...entretanto ouvi a porta a bater e passados 5 minutos o David apareceu no quarto com uma bandeja na mão com o nosso pequeno almoço.
- Olá meu amô - disse o David pousando a bandeja na cama e dando-me um beijo intenso que me deixou sem fôlego
- Olá meu caracolinhos lindo...isso são tudo saudades?
- São mais que saudades Catarina, eu estava louco para de beijar...depois da nossa noite - disse com um sorriso maravilhoso
Sorri-lhe apenas... Um sorriso sincero, do fundo do meu coração...
- Não tá arrependida, tá? - disse ele a medo
- Claro que não! Foi das melhores noites da minha vida...
Beijei-o e caímos na cama, com ele por cima de mim...
- Cê tem aqui o pequeno almoço - disse levantando-se e roubando-me um beijo longo e intenso
- Vou ficar mal habituada.
- E eu quero que fique, gosto de você mimada - roubou-me outro beijo
- Eu, mimada!? - disse fazendo bico e num tom chateado
- Oh meu amô eu te amo de qualquer jeito - disse agarrando-me na cintura e atirando-me para cima da cama e deitando-se em cima de mim novamente
- David anda lá levanta-te e vamos tomar o pequeno almoço, tomar um banho e depois dar uma voltinha para falarmos
- Ta bem, um banho só se for com você... e conversar sobre o quê? - em tom preocupado
- Humm, não te preocupes...conversar sobre nós, sobre como vamos continuar David, percebes?
- Estou a ver Catarina, o caso de eu ser famoso, certo?
- Sim... eu sei que vamos ter que assumir tudo perante a imprensa, mas se calhar podemos ser discretos... mas falamos depois David, vamos tomar o nosso pequeno-almoço sem percalços, aqui agarrados porque eu já estou com saudades do teu beijo - disse roubando-lhe um beijo apaixonado
- Catarina anda cá... - olhei para ele com um ar desconfiado - ...anda meu amô - agarrando-me na cintura fazendo-me subir a camisola
- Que foi caracolinhos?
- Amo você princesa... - beijou-me intensamente
Tomamos o pequeno almoço entre muitas gargalhadas, beijos e brincadeiras um pouco perigosas e muito maliciosas
- Vem tomar banho comigo? - disse em tom malandro
- Oh David não, é melhor não - disse na brincadeira
- Vá lá minha princesa? - fez beicinho e eu derreti-me toda
- Só por esse beicinho... - não acabei a frase e puxei-o contra mim
Começamos a beijar-nos e eu empurrei-o até á casa de banho, liguei a torneira da banheira, que mais parecia uma piscina, e tirei a camisola que tinha vestida e fiquei em langerie, o que levou ele a olhar-me de alto abaixo, e tirei-lhe a camisola a ele. Entrei na banheira e ele seguiu-me depois de tirar a calças ficando em boxers, retirei o meu soutien e fiquei em coma minha reduzida tanga.
- Amo você, minha gostosa... - disse trincando o lábio
- Ai sou?! - disse puxando-o contra mim
ele não me respondeu. Tomamos banho, brincamos, beija-mo-nos e fizemos amor....


Espero que tenham gostado... vou tentar postar outro amanha, 
se não conseguir  só no feriado á que vou ter tempo
Comentem, é muito importante saber a vossa opinião
Beijos

4 comentários:

  1. Olá :)
    Estou a gostar muito da tua historia :)
    O capitulo estava excelente,e deixaste-me com vontade de ler mais um e rapidinho xD
    Continua
    Beijinhos
    Rita
    umanovadefinicaodeamor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. fantastico...

    quero mais...

    continuar...

    ResponderEliminar
  3. Olá, Adorei *.*
    Tambem tenho uma Fanfic, é sobre jogadores do Sporting, deixo aqui o link caso queiras ver ;)

    http://oamornaoescolheidades.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oi! Li agora a fic e adorei!
    Estou ansiosa por mais, por favor...
    Beijos*

    ResponderEliminar