terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Capitulo 14 - "És todo meu"

Soube bem tomar banho com o David...mas tínhamos de sair, peguei na toalha e tentei sair da banheira, mas o David não deixou...
- Não vai amor, por favor
- David... - dei-lhe um beijo - temos que ir, anda lá
- Oh ta bem - disse convencido e saindo da banheira
Saímos da casa de banho e fomos para o quarto, pedi uma roupa ao David e ele apareceu-me com várias roupas da Isabelle, mas o que me saltou á vista foi um vestido cai-cai rosa muito lindo, e calcei os sapatos que trazia na noite anterior.

Já era quase meio-dia e fomos almoçar juntos...Aí tivemos a tal conversa. Entramos mo restaurante e fomos para a esplanada e pedimos o nosso almoço.
- David, temos de ter a conversa de que te falei
- Eu sei - disse um pouco nervoso - mas... - interrompi-o
- Mas eu não vou acabar contigo nem nada parecido, só quero falar David, não te preocupes
- Então meu amô como quer?
- Para já não quero que a imprensa saiba, vamos com calma, falamos com os nossos pais e claro que os nossos amigos mais íntimos já sabem.
- Catarina ok, mas você tem noção que mais cedo ou mais tarde a comunicação social vai saber
- Eu sei... - fomos interrompidos pelo servente que colocou o nosso almoço na mesa - mas eu quero ter a minha privacidade, a nossa privacidade David
- Vamo ter cuidado meu amô, andar o mais discreto possivel
- É por isso que eu te amo, tu entendes-me amor
- Ai é!? -deu-me um beijo intenso nos lábios
- Humm, é...
O David levantou-se e foi ao balcão que era bem próximo da nossa mesa, eu ainda ripostei em querer pagar metade mas ele não deixou, somos teimosos. Enquanto ele estava no balcão o telemóvel dele tocou...
- David... - chamei por ele
- Diz meu amô...
- O teu telemóvel está a tocar.
- Atendi por mim, por favor... - disse o David piscando-me o olho
Atendi, era o Rúben
- "Olá manz"
- Olá Rúben, é a Catarina
- "Ah, e aonde está o meu maravilhoso namorado?" - disse rindo-se
- O meu maravilhoso e fantástico namorado está agora a vir na minha direcção - disse enquanto o David chegava á minha beira e dando-me um beijo suave nos lábios - mas... - o David interrompeu-me dando-me outro beijo - o que é que queres?
- "Eu quero fazer-vos um convite"
- Ah, não sei... O David hoje é meu, meu...
- Ai sou? - disse o David de sussurro ao meu ouvido
- Sim és todo meu, meu, meu...
- "Ah!?" - disse o Rúben confuso
- Estou a falar com o David - disse olhando para o meu amor
- "E ignoras-me?" - disse zangado
- Diz lá qual é o convite
- "Ok...jantar em minha casa? O plantel do Benfica, namoradas e mulheres...Vêm?"
Olhei para o David...
- Que acha meu amô? - disse o David
- Queres ir mau anjo? - disse olhando nos olhos do David.
Podia ver que ele me desejava, podia vê-lo nos seus olhos castanhos esverdeados, brilhantes....Lindos e mostrando o que ele sentia...
- Podemos ir mas á noite você é minha... - disse ele beijando-me longamente nos lábios
Olhei para ele e sorri-lhe.
- Rúben nós vamos... a que horas?
- "Pode ser ás 8 horas, conversamos um bocado, jantamos e piscina...por isso trás biquíni Catarina"
- Ok até logo - disse eu
- Até logo á noite seu babaca - disse o David encostando os seus lábios ao telemóvel e de seguida dando-me um beijo...
- "Xauzinho, namorem muito" - disse o Rúben rindo-se
- Tu também! - dissemos
Desliguei...
O David beijou-me... estávamos a sair do restaurante, e reparamos em uma confusão que se formava á frente do do restaurante, alguém teria avisado a comunicação social a dizer que o David Luiz estaria muito intimo com uma rapariga dentro do restaurante... Eu e o David já não saímos do sitio onde estávamos...
- David e agora? - disse muito aflita
- Calma meu amô, calma - disse o David tentando aliviar a tensão
- David o que é que nós fazemos?
- Catarina o que quer fazer? Quer sair lá para fora e assumir tudo ou queres que saia sozinho e tu também?

O que será que Catarina vai fazer?
Será que ela vai querer assumir? ou será que o David vai sair sozinho?
Esperem pelo próximo capitulo...será em breve

2 comentários: