quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capitulo 15 - "David, não sei"

(Catarina)
Fiquei em silêncio, não sabia o que fazer, sabia que se saíssemos juntos no dia seguinte ia ser capa de todas as revistas, mas se saíssemos separados iam-me perguntar se era a rapariga que estava com o David e sei bem lá mais o quê e ele podia ficar triste comigo...fiquei confusa
- Catarina, me responde, por favor - disse ele com ar preocupado
- David... - as palavras não me saíam - ...eu...não...sei - disse gaguejando
- Eu sei que você tem medo, mas mais cedo ou mais tarde eles vão descobrir. - pausou - Você é que decide, eu já estou habituado mas você não...
- Desculpa David, eu não consigo, tenho medo
- Meu amô saímos separados e encontramo-nos lá fora
- Obrigado meu amor, amo-te - beijei-o
Pensei muito no que fazer, eu sabia que mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer...aconteceu cedo demais...Larguei a mão dele e saímos, ele primeiro e depois passados cerca de 10 minutos saí eu.

(David)
Ela ficou em silêncio, não sabia o que ela iria decidir, sabia que era difícil para ela e para mim, para além de já estar habituado a isto ela não estava...olhei para ela, estava estática a olhar para a entrada, tinha medo...
- Catarina, me responde por favor - disse preocupado
- David... - as palavras não saiam, fiquei muito mais preocupado - ...eu...não...sei - disse ela gaguejando
- Eu sei que você tem medo, mas mais cedo ou mais tarde eles vão descobrir. - pausei - Você é que decide, eu já estou habituado mas você não...
- Desculpa David, eu não consigo, tenho medo
- Meu amô saímos separados e encontramo-nos lá fora - disse olhando ela nos olhos
- Obrigado meu amor, amo-te - ela me beijou
Ela estava em pânico, enquanto falava ela tremia, tinha medo, eu a compreendia eu sabia os motivos dela.

(Catarina)
Beijei-o e ele saiu, bastou ele ter posto um pé fora do restaurante para ser bombardeado com perguntas de todos os lados e mais algum. Eu deixei-me ficar e ao fim de 10 minutos saí, os jornalistas já tinham quase todos ido embora.

(David)
Demos um leve beijo nos lábios e saí do restaurante.
- É verdade que estava a almoçar com uma rapariga David? Ela é sua namorada? Há quanto tempo namoram? O que é que ela faz na vida? Como se conheceram? - Eu nada respondi disse um olá e um adeus e vim embora, só parei mais á frente porque um menino queria um autografo .
- Dás-me um autógrafo David? - pediu o menino timidamente
- Claro que dou, como te chamas?
- Sou o Diogo...
Eu lá dei o autógrafo ao menino e tiramos uma foto juntos e entrei no carro e fiquei a pensar que a minha fama ia mudar a vida da Catarina e não queria acontecesse isso. Pouco tempo depois a Catarina saiu e apanhou um táxi, achei estranho, pensei que ela viria comigo mas ela devia querer pensar em tudo. Liguei o carro e o meu telemóvel deu sinal de um sms.

De: amô
Olá amor. Decidi apanhar um táxi, ainda pode
estar aí algum jornalista escondido, vou para casa
trocar de roupa e depois vou ter a tua casa ok?
beijos
Catarina

Respondi-lhe que sim e dirigi-me para casa.

(Catarina)
O David saiu e eu fiquei dentro do restaurante, estava tão confusa, eu detestava a fama, de ser o centro das atenções, aquilo estava a dar-me a volta a cabeça por isso mesmo decidi apanhar um táxi e ir para casa, mudar de roupa e ir a casa do David falar com ele, mandei-lhe um sms .

Para: Amor

Olá amor. Decidi apanhar um táxi, ainda pode
estar aí algum jornalista escondido, vou para casa
trocar de roupa e depois vou ter a tua casa ok?
beijos
Catarina

Não demorou muito e ele respondeu dizendo que estava bem. Cheguei a casa e tomei um banho  para esfriar a cabeça e vesti uma roupa qualquer que encontrei no roupeiro, ainda continuava a pensar em tudo que tinha acontecido.

Acabei de me arranjar e dirigi-me a casa do David, nervosa, mas a conversa teria de acontecer. Em 20 minutos cheguei lá, toquei á campainha e ele veio atender com um sorriso na cara.





Desculpem o atraso no capitulo, mas aconteceram umas coisas que
me deitar muito abaixo....Mas aqui está o novo capitulo.
O que será que vai acontecer entre a Catarina e o David?
Será que se vão zangar?
Esperem o próximo capitulo ainda antes da passagem de ano..
Beijos

P.S. visitem a minha outra fic: nocaminhodoteuolhar.blogspot.com

3 comentários:

  1. Oh fiquei curiosa :x
    Fico a espera do proximo :)
    E espero que o que te deitou um pouco abaixo ja tenham passado.
    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. fantastico...

    quero mais... tou curiosa para ver o proximo capitulo... so espero k eles n se Zanguem...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Oi :b
    Adorei! :D
    Como vai correr a conversa? Espero que bem... Eles não se podem zangar! :)
    Quero o próximo capitulo, ok? ;)

    Beijos*

    ResponderEliminar