domingo, 1 de janeiro de 2012

roupas....

Ola lindas....
Mil desculpas por não ter postados nos dois blogs mas aconteceu novamente uns problemas que me deixaram em baixo mas pretendo amanha postar em ambos.
Mas neste aviso o que quero informar é se alguém quiser conjunções de roupas, calçado e acessórios, eu estou disponível para fazer as conjunções que quiserem. Todas as conjunções de roupa que estão presentes nas fics sou eu que as faço, porque gosto de as fazer é um passatempo que eu adoro.
Por isso quem quiser envie um e-mail para: elisabethe_1993@hotmail.com, com o tipo de roupa (jeans, saia,vestidos, tops, etc) - cores, calçado (sandálias de salto alto, sandálias rasas, sapatos, sapatilhas) - cores e todo tipo de acessórios...

Beijos

1 comentário:

  1. Olá meninas!
    Apesar de adorar as roupas neste momento não necessito de ajuda, mas se precisar já sei quem contactar.
    Adoro a vossa fic e quero ler mais o quando antes :p
    Deixei um desafio para vocês no meu blog
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar