segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capitulo 12 - "A noite part. 2"

O fecho do vestido ainda era grande, e o David parou a meio e beijou-me o pescoço
- David por favor - disse olhando para trás
- Eu só estou a abrir o seu vestido - disse continuando a sequência de beijos no meu pescoço
- David... - não me deixou terminar, rodou-me e beijou-me
- Catarina eu não vou fazer nada que você não queira... - disse o David olhando para mim
- Eu quero, mas... - pausei, eu tinha medo do que podia acontecer naquele quarto - ...acho que ainda é muito cedo - disse pondo as mão no seu peito
O David olhou-me nos olhos, abraçou-me e o meu vestido desceu-me pelo ombro e caiu-me aos pés, ficando apenas de langerie, o David encarou-me...
- Catarina eu saio e você se veste... - disse largando-me atrapalhado
- Amor não é preciso - disse pegando no vestido e pousando-o em cima da cama
- Não eu saio... - disse olhando cada parte do meu corpo e trincando o lábio - fique á vontade amor
- David fica, eu quero que fiques - disse vestindo a camisola que ele me tinha dado e e indo ao encontro dele e pondo as mão no seu rosto
O David agarrou-me pela anca e puxou-me par junto dele e beija-me...um beijo doce, intenso, carinhoso, e apaixonado
- Te amo Catarina, você é muito especial para mim
- Eu também te amo David, tu mudaste a minha vida...Tu conseguiste descongelar o meu coração, conseguiste que eu volta-se a ter confiança, tu fizeste-me voltar a amar... - disse baixando o cara
O David colocou a mão no meu rosto e levantou-o para que eu olha-se nos olhos...
- David... - ele interrompeu-me
- Catarina, você faz de mim o homem mais feliz do mundo
Eu virei-me para a cama tirei a roupa de cima e aproximei-me novamente do David
- Anda - disse puxando-o para junte de mim e consequentemente em direcção á cama
- Catarina, você tem mesmo a certeza disso? - disse o David segurando-me nas mãos
- Amo-te David Marinho
- Eu também amo você Catarina Pires - deixou-se levar por mim
Já estávamos em cima da cama e o David começou a beijar-me com beijos doces e apaixonantes, pegou em mi ao colo e deitou-me na cama e ele deitou-se ao meu lado. Começou a meter a mão por baixo da camisola e minutos depois de caricias acabou mesmo por me a tirar, olhou-me nos olhos... não resisti e puxei -o para mim, começamos a beijar-nos novamente.
- David eu amo-te tanto...
- Catarina é mesmo isto que quer? - disse olhando para mim
Não lhe respondi, apenas o beijei e ele foi-me beijando no pescoço, na barriga, não aguentei mais e tirei-lhe a camisola e logo a seguir ele ajudou-me e tirou as suas calças, ficou só de boxers... Ficamos pele com pele, ele rodou e ficou por cima de mim... mas num gesto brusco mudamos de posições e eu fiquei em cima dele...ele colocou as mãos na minha cintura e beijou-me intensamente e tudo aconteceu, ele subiu as mãos e coloca-as na zona do feche do soutien, ele olha para mim e beija-me ao mesmo tempo que me o tirava...
- Eu amo você Catarina - gemi de prazer
Entreguei-me a ele, mesmo sabendo que talvez fosse cedo demais, mas eu não aguentei, o meu desejo por ele era enorme, ele completava-me com o seu simples sorriso, um simples beijos no rosto, ele era o homem que qualquer rapariga queria, mas... este era meu e se depender de mim será eternamente meu.....


Ola....
Desculpem por ter estado tanto tempo sem postar mas  estava sem vontade  
sem vontade a minha cabeça não anda nos melhores dias mas aqui
estou eu e vou tentar ser mais regular a postar, espero que gostem...
Ah...tenho uma nova fic acompanhem
bejos

2 comentários:

  1. Olá :)
    Gostei imenso do capitulo:)
    eles dois ficam muitos fofinhos:P
    Continua
    beijinhos
    Rita
    http://umanovadefinicaodeamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar