segunda-feira, 11 de julho de 2011

Capitulo 4 - "Convencidos"

Acabamos aquela conversa e saímos do apartamento, entramos no carro e fomos para o estádio. Quando lá chegamos, quilo estava uma confusão, cheio de raparigas aos berros. Eu e a Bia instalamo-nos num canto longe dos berros e da confusão perto da baliza. Começou o treino o Rúben e o David viram-nos e dirigiram-se para o nosso lado onde começaram o aquecimento...eles não tiravam os olhos de nós e fizeram o treino todo sempre virados para o nosso lado...até que umas raparigas que estavam perto de nós começaram a falar...
"- Devem ser as namoradas deles."
"- Porque é que eles só olham para elas?"
Eu e a Bia só nos ria-mos, e aqueles comentários foram continuando, o treino acabou e fomos espera-los no bar, passados 10 minutos já lá estavam.
- UI, até foram rápidos - disse eu
- Não se deixam duas mininas como vocês esperando - disse o David

Será que ela vai aceitar?
- DUAS MENINAS LINDAS - corrigiu o Rúben
- Oh...que queridos - disse a Bia
- Pois somos - disseram juntos
- Convencidos! - respondemos as duas
- Nada disso...
Saimos do estádio e fomos para casa do David, sim para casa do David, quando entramos no carro ele disse "o lanche é em minha casa", eu e a Bia ficamos surpreendidas mas lá fomos. Quando lá chegamos ficamos de boca aberta a olhar para a casa, era enorme.
- Uão a casa é enorme e linda David - disse eu boquiaberta
- Eu sabia que cê ia gostar
- Não sejas convencido David - disse o Rúben
Eu e a Bia rimo-nos, aqueles dois eram muito amigos mas estavam sempre a mandar bocas um ao outro. Entramos dentro de casa e a surpresa ainda foi maior.
- Piscina? Não!! Duas?!?! Eu vou-me mudar para aqui - disse a Bia entusiasmada
- Ei! Eu pensei que querias ir para a minha casa...não é tão grande, mas é a minha e tu gostaste quando da estiveste - disse  Rúben desanimado.
- Quando lá estiveste? Beatriz tens muito para me contar.... - disse eu
- Sim eu fui no outro dia a casa dele jantar...como tu andavas tão empenhada na Universidade e não me ligavas nenhuma eu e o Rúben fomos lanchar... não tem nada de mal... - disse a Bia com cara séria
- Uou tem calma Bia só estava a perguntar...
- Mudando de assunto...podemos experimentar a piscina? - perguntou a Bia
- Tas doida Bia? Nós não trouxemos bikini - disse eu
- Claro que pode... e isso não é problema mininas - disse o David
- Não?! Porquê?
- Eu tenho bikinis da minha mana, ela deixou aqui
- Alinhas Catarina? Vá lá, por favor - disse a Bia Suplicando
- Ok pode ser...
La fomos vestir os Bikinis, mas eles eram um bocado reduzidos, serviam eram o nosso número, mas eram reduzidos, mas lá vestimos e fomos para a beira deles.












- Ui, Ui que lindas - disse o Rúben olhando para a Bia
- Linda a Bia Rúben - disse eu
- E você - disse o David
- Eu?!? Tas a ver mal
- Não não estô...
- Rúben vamos - disse a Bia atirando-se para a piscina - anda Caty a água está tão boa
- Oh agora não me apetece...daqui a um bocado
- Então anda tu David - disse o Rúben
- Não eu faço companhia aqui á minina Catarina
Ele sentou-se ao meu lado, ficamos em silêncio, um silêncio bom calmo, ficamos uns longos minutos assim, até que ele o quebrou.
- Se eu convida-se você para um jantar, você aceita? - disse o David olhando-me nos olhos
- Não sei, depende - disse eu desviando o olhar dele
- Depende do quê?
- Sozinhos? Só nós os dois?
- sim só nóis os dois, como amigos...
-Não sei David
- Por favor aceita - disse ele suplicando

2 comentários:

  1. Olaaa!!!!!!!!!!!



    Ameiiiii !!!!



    Quero mais *--*


    Continua .....


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, só consegui agr ler tudo!
    Estou a adorar!
    Posta rápido sim? ;)
    http://romanceinesperado.blogspot.com/
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar