quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capitulo 2 - "Me desculpe"

O David pegou em mim ao colo e levou-me ao médico deles. Quando lá chegamos o Rúben bateu á porta e entramos...
- Olá David... Rúben....E quem são estas lindas meninas?
- Catarina e Bia....sem querê eu atingi aqui a minina Catarina com uma grande bolada - disse em tom de culta - Me desculpe - disse para mim
- Eu estou bem. Mas para a próxima tem mais cuidado
- Vocês para engatar miúdas.... - disse o médico sorrindo - vamos lá ver isso!
- É grave, doutor? - perguntei
- Não. Só um galo. Um pouco de gelo e descanso e fica como nova. Pode sentir tonturas e enjoos, mas não se preocupe é normal.
- Bigado por tudo doutô - Disse o David
- De nada. Mas para conquistar uma miúda, acho que tens de usar outra estratégia. - riu
- Pois - disse eu
- Sim... Me desculpe - disse o David para mim
- Estás desculpado. Já passou
- Mano, não era muito mais fácil teres ido lá, e meter conversa? Não era preciso tudo isto. - disse o Rúben rindo
- Pô, não pega no meu pé, não...
- Tenham lá calma, a minha amiga já está bem. Já passou.
- Sim. Vamos Bia - disse levantando-me
- Eu levo vocês
- Não é preciso...obrigado
- Claro que é... Não aceito um não...
- Ok ok...Via vens??
- Eu acho que ela não vem...Tão muito animados - disse o David rindo
- Vê lá, oh brasileiro
Ao dizer isto o David faz-me sinal para olhar para trás...ao me virar vejo a Bia e o Rúben muito animados a conversar...
- Tou mentindo?
- É, lá isso tens razão ELES TÃO MUITO ANIMADOS - disse alto para eles ouvirem
- Animados o quê? - disse a Bia e o Rúben ao mesmo tempo
- Tá a ver até já pensam a mesma coisa - eu e o David espetamos uma gargalhada forte...
- Olha-me que dois. Depois nós é que estamos animados. - disse a Bia amuada
- Tem lá calma menina Bia
- Tenham calma as duas - disse o Rúben - Vamos desequipar-nos, para levar-mos as meninas a casa
- A gente não demora...5 minutos.
- Sim, tudo bem..
Sentamo-nos na sala á espera e foram chegando alguns jogadores...o Roberto, o Saviola, entre outros...passado pouco tempo entra o David com um sorriso lindo nos lábios e o Rúben atrás...
- Vamo?
- Sim, vamos. Até já...Bia Juízo
- Olha-me esta. Juízo precisas tu
- AIIII....XAU
- Xau
Seguimos os 4, eu para o carro do David que estava á entrada da garagem e a Bia e o Rúben para mais ao fundo para o carro dele.
- Cê tem de me dar a sua morada.
- Sim
- Cê se importa de colocar?
- Claro - disse colocando a minha morada no GPS
A viagem foi rápida e feita em silêncio. Ainda não estava a creditar que estava aqui com o David Luiz, é um sonho...
- É aqui?
- Sim. Obrigado
- Era o mínimo. Me desculpe Catarina
- Está tudo bem. Estás desculpado.
- Bigado
Sorri-lhe...
- Bem tenho de ir. Obrigado pela boleia
Despedimo-nos com dois beijos. Saí do carro e estava a abrir a porta do prédio...
- Catarina...
- Sim?! - disse virando-me para trás
- Já sabes onde eu moro, para que precisas do meu número?
Ele sorriu...
- Dá? - disse estendendo o seu telemóvel
Sorri...peguei no telemóvel e marquei o meu número
- Aqui tens - disse sorrindo novamente
- É mesmo seu? - disse desconfiado
- Manda um toque que já vês...
Ele assim o fez mandou um toque e o meu telemóvel tocou..
- eu não costumo mentir...
- Me desculpe..
- Esquece...pelo menos assim já tenho o teu número...
- Agora tenho de ir.....Xau Catarina
- Xau David
Ele voltou para o carro e eu entrei no elevador a pensar naquela maravilhosa noite...entrei em casa

Será que os dias vão continuar maravilhosos? Estará a Bia pronta para uma nova aventura?

Sem comentários:

Enviar um comentário