quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capitulo 3 - "Ai podes crer que vai"

ntrei em casa, tomei um banho, vesti o pijama e deitei-me...mas o David não me saía da cabeça...aquilo estava a ser um sonho dos bons, mas um sonho....eu sempre gostei dele mas daí a conhece-lo vai uma longa distância....custou mas acabei por cair no sono. Na manhã seguinte acordei com o despertador...aquilo irritava-me, levantei-me, vesti-me e fui para a Universidade. Nunca mais vi nem falei com o David, sabia pela Bia que ele andava em tratamentos por causa de uma lesão que tinha no ombro e por causa dos treinos, não lhe restava muito tempo de sobra. Os dias foram passando e a minha rotina era sempre a mesma, casa-Universidade e Universidade-casa, não tinha tempo para mais nada.
Era Sábado, acordei eram 9:00 h, fui para a cozinha... a Bia já lá estava a tomar o pequeno almoço com o telemóvel na mão, achei estranho mas não liguei...
- Bom dia - disse entrando
- Bom dia linda
- Então já não largas o telemóvel? eu sei que gostas muito do senhor Rúben Amorim, mas vai com calma...mas então já há namoro?
- Não sejas parva Catarina!!! Que me dizes a ir-mos ver o treino do Benfica, hoje á tarde?
- Não me apetece, vai tu eu fico por casa...
- Oh vá lá
Fomos interrompidas pelo meu telemóvel, corri para o quarto... vi que era o David, atendi...
- Olá - disse
"- Oi. Td bem com cê?"
- Sim. e contigo? - não seu porquê mas estava nervosa a falar com ele ao telemóvel...
"- Também...Olhe me desculpe não ter enviado nada para cê mas tenho andado entre tratamentos e ainda perdi o celular e só agora é que tive tempo de compra outro"
- Não faz mal não te preocupes...
"- Queria convidar cê pa um lanche. Vinha assistir ao nosso treino e depois a gente ia lanchâ "
- Humm...parece que não posso recusar, não é?
"- É...cê aceita?"
- Sim. Vemo-nos no treino
"- Até logo, então. Beijo"
- Beijos
Desliguei e voltei á cozinha.....
- Vocês estão feitos um com o outro. - disse logo que entrei na cozinha
- Vocês?...Quem?
- Não te faças de desentendida Beatriz...tu e o David...
- Eu e o David? Não, mas porque dizes isso?
- Porque ele acabou de me ligar e convidou-me para o mesmo que tu.
- E vais? - eu sabia que ela estava metida nisto
- Parva...tu tavas metida nisto da cabeça aos pés...mas para tua informação sim vou....
Ela até que ficou contente, como treino era só as 3 da tarde, ainda tínhamos muito tempo. Passamos a manhã em casa sentadas no sofá, a ver televisão e a comer gomas....por volta do meio dia e meia almoçamos....acabamos de comer e arrumar já eram quase duas horas da tarde
- Bia vou tomar banho e arranjar-me....
- Vias tens de estar linda para o teu David
- Não comeces, olha que assim não vou
- Ahh isso é que não, vai lá arranjar-te
Tomei um banho relaxado e calmo....fui arranjar-me. Vesti uns calções de ganga semi-curtos, um top simples rosa e umas sapatilhas pretas da nike, deixei o cabelo secar ao natural, coloquei um lápis preto e rímel nos olhos, um gloss transparente, peguei na minha bolsa e saí do quarto. A Bia já estava á minha espera.












- Uao tas linda!!! - disse a Bia
- Oh não tou nada
- O David vai cair para o lado, ele está encantado contigo e hoje vai ser lindo
- Bia cala-te!! eu tou normal e o David nem vai reparar e mim
- Ai podes crer que vai
- Oh Bia, vamos antes que eu mude de ideias.....

Será que o encontro vai correr bem?

2 comentários:

  1. Olá!
    Iniciei uma nova fic, aqui fica: http://ijustkeepbreathing.blogspot.com/ , conto lá contigo, és bem-vinda!
    E continua com o teu excelente trabalho! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ola

    comecei hoje a ler a tua fic e estou a adorar...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar