quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capitulo 19 - "Oh minha princesa"


Ola...
Antes demais peço imensa desculpa sei que estou sem postar á muito tempo, em Agosto fui de férias e depois começou a Universidade e fiquei sem tempo agora estou de férias e vou publicar hoje pelo menos um capitulo nesta fic e outro na fic "No caminho do teu olhar", volto a pedir desculpa.

Espero que gostem...

(Dia da gala do Benfica)
(Catarina)

Eram perto das 3 da tarde, o David passava por minha casa por volta das 8 horas, por isso fui arranjar as unhas e por volta das quatro já estavam secas... Sentei me um bocado no sofá e mandei um sms ao David.

Para: Amor
"Olá meu amor, não podes vir mais cedo? trazes a roupa e vestes-te aqui?...
Tenho saudades tuas...Beijos Amo-te"

Passados poucos segundos ele respondeu

De: Amor
"Oi amô, claro que posso, me dá 15 minutos...
Beijo Te amo"

Estava com tantas  saudades dele, ele tinha-se tornado a pessoa mais importante da minha vida, não conseguia viver sem ele do meu lado, em 1 mês tornou-se para além de meu namorado, era o meu melhor amigo...
Quebraram o meu pensamento, a campainha tocou. Só podia ser ele... Abri a porta

- Meu amô - disse ele entrando e beijando-me apaixonadamente
- Meu amor estava cheia de saudades suas... - Abracei-o e subi para o cole dele, entrelaçando as minhas pernas na cintura dele.
- Humm...isto é uma entrada em grande amô
- Isto são saudades meu amor, eu tinha que namorar contigo um bocadinho - disse dando-lhe um beijo
- Amô tenho de falar com você... - fiquei preocupada o que é que se terá passado - ...mas não quero que fique preocupada.
- David que se passa? Fala...
- Você sabe que até à pouco tempo eu namorava com uma moça, a carolina..
- Sim eu sei, mas que tem ela?
- Ela mandou um sms para mim e pediu se podia falar comigo, diz que ainda  me ama e que se arrependeu - ele parou de falar e olhou  para mim.

(David)

Olhei para ela, os olhos dela estavam cheios de medo, eu sabia que ela estava com medo de falar com ela...
- Meu amô, chegue cá... - disse puxando ela para o meu colo - ...princesa eu amo você, a Carolina foi muito importante para mim, mas é passado...neste momento só tenho olhos para você, o que eu sinto por você nunca senti por ninguém, você é o meu mundo
- Eu não te quero perder David, eu amo-te muito - uma lágrima correu o rosto dela
- Oh minha princesa
- Tenho medo David, medo de te perder - ela chorava
- Catarina olhe nos meus olhos - ela assim o fez - eu amo você muito não esqueça isso, eu só quero você na minha vida, a Carolina não significa nada, por isso é que lhe disse que não ia ter com ela e que já havia outra garota na minha vida, muito importante para mim, ela compreendeu e disse para eu ser feliz, que ela ia fazer o mesmo...
- Eu amo-te David Luiz Moreira Marinho
- Eu te amo Catarina
- Amor tenho que me ir vestir para a festa e tu também.
- E um banho...juntos... - disse em tom malandro
- Andas muito saído da casca David Luiz....
- Quê? não percebi...
- Atrevido David - disse ela se rindo
- Pois, mas você gosta - agarrei nela ao colo e levei ela para a casa de banho...

Espero que tenham gostado...
Vai haver surpresas no próximo...
Beijos ...
Elisabete 

















1 comentário:

  1. Ola! gostei muito deste capitulo. esta fantastico , mas eu quero mais xD
    continua rapido.

    ResponderEliminar